Lar Santa Rosália
lar santa rosália

Lar Santa Rosália

O Lar Santa Rosália é gerido por uma família com ampla experiência na área da saúde. Com mais de 12 anos de história, esta Casa de Repouso destaca-se como sendo a mais prestigiada e credível em Sorocaba, São Paulo.

Com uma equipe de profissionais rigorosamente selecionados, e serviços de geriatria, apoio e cuidados para idosos, oferecem uma melhor qualidade de vida,
mais digna e confortável.

Colaborando com a Vizuh, o cliente procurava aumentar a sua autoridade online, otimizar a presença digital e tomar a liderança nas buscas por esses serviços em sua região.

Com a crescente demanda de cuidados para idosos, especialmente após o início da pandemia do COVID-19, a necessidade de se fazer presente no meio digital é grande. O tratamento home care demonstra algumas falhas em questões de segurança e praticidade, tanto para o idoso quanto para o cuidador. Dessa maneira, o Lar Santa Rosália precisou se preparar para atender a estas necessidades, oferecendo um ambiente seguro em tempo integral para seus residentes.

Para atingir mais pessoas, foi necessário destacar-se online, otimizando as estratégias e apresentação virtual do grupo. O maior desafio foi fazer com que a alta qualidade do serviço oferecido fosse refletida em sua presença digital.

Em primeiro lugar, trabalharíamos para que os resultados imediatos fossem visíveis, ajustando a presença digital e o SEO. Faríamos uso de diretórios locais para registrar a empresa em mais plataformas, aumentando sua autoridade nas pesquisas, e otimizaríamos a presença de acordo com as melhores práticas e diretrizes do Google.
A nossa equipe também cuidaria do desenvolvimento e design do site, tornando-o mais minimalista, leve e acessível.

Além disso, realizaríamos uma série de outros serviços de marketing digital. Afinal, o marketing está intrinsecamente ligado às relações humanas devido à necessidade de conhecer o público-alvo com que se lida. Com isso em vista, criaríamos uma interface de uso intuitivo e realizaríamos posts com conteúdo que conectasse o cliente com o estabelecimento.

Por fim, acrescentaríamos um blog ao projeto, nos comprometendo a incluir artigos mensais com as palavras-chave relevantes para enriquecer o site em termos de conteúdo. Dessa forma, tornando-o mais informativo e transmitindo uma imagem de confiança ao cliente através do aumento do tráfego orgânico e o posicionamento do site.

Durante todo o processo, acompanharíamos as mudanças e manteríamos contato direto com a equipe Lar Santa-Rosália para que eles estivessem por dentro dos processos executados.

Através da primeira abordagem, rapidamente conseguimos um melhor posicionamento nos resultados de pesquisa orgânica, permitindo um crescimento imediato da marca online. Com estes passos, os usuários que precisam deste serviço, passaram a encontrar facilmente os dados de contato do estabelecimento em um posicionamento acima dos da concorrência; assim, descobrindo um serviço de qualidade que esteja adaptado à situação de risco para os idosos na qual o mundo se encontrou durante o covid-19.

Já pelas estratégias de marketing e engajamento gerado pelo conteúdo que postamos frequentemente, aumentamos os resultados de busca orgânica em larga escala.

Alguns dos processos executados dependiam de terceiros e podiam não cumprir com o tempo previsto para surtir efeito. Então, para contornar os imprevistos, estabelecemos uma estratégia sólida que permitia o uso máximo de 1000 palavras-chave para gerar conteúdo no site ou nas redes sociais. O projeto se concretizou com muita velocidade e nenhum prazo foi excedido.